10 janeiro 2013

Conheçam Bullet in the Face

Oi gente, tudo bem? Desculpem ter deixado o blog as moscas por um tempinho, mas eu estava sem internet. Bom, eu adoro séries e eu sempre procuro algumas para começar a assistir quando o tédio toma conta de mim, e hoje vim falar de uma série que eu conheci essa semana e adorei.
Sinopse: Criada por Alan Spencer, Bullet in the Face narra a história de Gunter Vogler, um criminoso sociopata que, após um assalto mal sucedido, acorda em um hospital com o rosto coberto por ataduras e vigiado por policiais.
Quando as ataduras são retiradas, ele descobre ter sido submetido a uma cirurgia plástica, a qual alterou completamente seu rosto. Agora ele é forçado pela polícia a trabalhar infiltrado no mundo do crime para ajudá-los a prender os principais líderes.

Confesso que a sinopse não tinha me chamado tanto a atenção, mas eu simplesmente tinha adorado o nome da série e o cartaz (esse ai acima). A série é Bullet in the Face do canal americano IFC. A série está na primeira temporada que contém apenas 6 episódios de apenas 20 minutos, ou seja, a série é super rápida de se ver. Não vi noticias sobre uma segunda temporada, mas tudo aponta para que tenha sim uma segunda temporada.

A primeira coisa que eu tenho que dizer sobre essa série é: ela é bem trash! A série é trágica e tem atuações exageradas, mas nem por isso a série é ruim, na verdade, isso tudo é proposital, o que torna a série mais legal ainda! A série é cheia de humor negro, muita crueldade e de prazer pelo sofrimento, é uma mistura de violência e humor na medida certa.
Apesar do Gunter Vogler ser um personagem sensacional, a Martini é uma personagem mais sensacional ainda, ela é o grande destaque na série. Essa série é aquele tipo de série que quase todos os personagens são os meus favoritos.

É uma série super legal de se ver e super rápida também, eu assisti a primeira temporada completa em um dia. Assistam a série, principalmente, se você gostar de um estilo meio tarantinesco. É uma série para não se levar a sério, sabe, mas ainda assim super divertida e cruel, na medida certa, uma mistura que deu SUPER certo.


E ai, gente, conheciam a série? O que acharam?

11 comentários:

  1. Esse eu não conhecia
    E estou vendo que o que ando perdendo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia! Vou indicar para a minha vó - sim, apra a minha avó, que é a pessoa mais fanática por séries que eu já conheci haha - e ver se ela gosta!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. oi Yara!!!
    Não conhecia a série e vi que é a cara das série que a minah curte :)
    Parece ser bem legal ;)
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ser boa!
    Será que encontro pra ver online?

    Amei seu blog, estou seguindo.
    Se vc puder me seguir tbm vou adorar!
    Beijinhos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      A série é bem legal mesmo, eu baixei a série, mas deve ter online também.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, eu não conhecia...bom passar aqui..
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UIah...que super interessante! Nunca tinha ouvido falar nessa série...humor negro! Achei engraçado você dizendo que é uma série ruim que se tornou super boa! kkkk Se puder irei assistir.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humor negro é tudo de bom! kkk esse negocio da série ser ruim e ter se tornado boa é meio confuso, mas é uma coisa bem proposital, sabe kkk. Assista sim, e depois me diga o que achou (:
      Beijos!

      Excluir
  7. Hey Yara!
    Não conhecia a série também
    Mas curti o que li
    Será que tem online? Vou caçar

    HAHA tava pensando que era filme xD

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Eu procurava também séries antes quando o tédio batia, e acabei gostando de várias e me enrolando toda tentando acompanhar todas '-' rs
    Não conhecia essa, parece mesmo bem trash, não costumo ver séries ou filmes assim, seria algo diferente pra assistir, vou anotar a dica ><

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sei bem como é haha, eu sempre me enrolo com as séries que já assisto e ainda busco assistir ainda mais haha.
      Tente assistir, é legal e rapidinho haha.
      Beijos!

      Excluir