13 abril 2013

Os Filmes de Fevereiro

Oi gente! Sei que este post está mega atrasado e que o de março ainda precisa sair, mas vou colocar os filmes de março na semana que vem. Bom, em fevereiro eu só assisti 7 filmes, menos do que eu queria e menos que em janeiro, mas apesar disso, assisti filmes muito legais.

Comecei o mês assistindo Hotel Transilvânia, que é uma animação bem legal, confesso que esperava mais, mas o filme é bem divertido e não sei porque, mas me lembrou um pouco de Meu Malvado Favorito, que é uma das minha animações favoritas. Depois assisti Paranormal Activity 4 e eu achei esse filme muito ruim! Sério, eu ainda me pergunto porque acompanho essa série(?), mas tenho certeza que irei assistir o 5 haha. Eu assisti porque sempre tenho vontade de assistir esses filmes apesar de serem ruins, mas eu não recomendo, é apenas mais do mesmo.
  
Assisti finalmente The Perks of Being a Wallflower porque queria ler o livro antes(leia a resenha do livro aqui) e eu nunca pensei que diria isso, mas... o filme é melhor que o livro! Gostei muito do filme, achei que a estória se encaixou melhor nesta mídia e eu adorei as atuações! Depois assisti The Impossible, que é um filme que eu gostei muito, eu achei ele bem emocionante do começo ao fim e a cena do tsunami é simplesmente muito boa.

Mais dois filmes muito bons, o primeiro é Reservoir Dogs, que é do incrível Quentin Tarantino e uma das coisas que eu quero fazer esse ano é assistir todos o filmes do Tarantino que eu não vi ainda e rever os que já vi, e decidi começar por este e fiz muito bem porque esse filme é excelente, a trilha sonora e os diálogos são incríveis e o desfecho é genial. Depois assisti o fantástico Argofuck yourself , tudo bem que o roteiro é meio previsível, mas isso não tira a qualidade do filme, ele é um filme tenso que me deixou tensa! E o Ben Affleck está incrível neste filme, como ator e diretor! Recomendo muito ambos!

Por ultimo, assisti Carrie, A Estranha (o de 1976) porque li o livro e simplesmente amei (sai resenha do livro essa semana) e apesar do final do filme ter sido meio diferente do final do livro, eu gostei muito. Achei a Sissy Spacek uma ótima Carrie, gostei muito da atuação dela! E depois de assistir esse filme, fiquei ainda mais ansiosa pela outra versão da estória que irá lançar esse ano (e é com a Chloë Moretz ainda, uma das minhas atrizes favoritas ♥), porque pelo trailer, essa nova versão terá o final do livro.

Apesar de poucos, eu assisti filmes muito bons e quanto a vocês, que filmes assistiram? Já assistiram algum desses filmes?

23 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu assisti poucos filmes esse mês ainda , Carrie é simplesmente demais né ? assim que sua resenha sair se for positiva vou comprar o livro :D , hotel ..... é legalzinho , hahahahaha meu malvado favorito é demais ainda mais que vai ter o 2 , estou louco para assistir Argo , beijos !!!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi Yara! Faz tempo que não faço uma boa sessão de cinema, vou sair de férias e pretendo dar um jeito nisso. Gostei das dicas e vou tentar assistir Carrie.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos filmes. Desses só assisti Carrie - a estranha, e estou com vontade de ver a versão lançada esse ano, agora é só esperar ele sair. Ainda não tive tempo de conferir Hotel Transilvânia e Atividade Paranormal 4, mas pretendo ver.

    P.S.: depois vou disponibilizar alguns links pra download de Buffy e Charmed legendados pra quem usa torrent, aí vai dar pra você ver Charmed (também passa no canal SyFy), só que esse ainda vai demorar um pouquinho.

    Lívia Neves | Livinha's Place

    ResponderExcluir
  4. desses dai o unnico que eu li foi hotel transilvania xp

    ResponderExcluir
  5. ashuhushuasashuuas cara eu ia falar assistir xp e tb não ia escrever livro
    mas o costume é tanto qe e falei q o unico que eu li huashuhuasuash ta dificil pro meu lado

    ResponderExcluir
  6. Oie Yara,
    Estão lançando cada filmão e kede o dinheiro para ir no cinema e o tempo pra assistir em casa...Se acretida que não assistir nenhum filme do Atividade paranormal. Ótimas dicas
    beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  7. Hey Yara
    Quero muito assistir 'O Impossível'
    Dizem que é muito tocante... e eu adoro os atores.

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. oie Yara
    faz um tempão que não vou ao cinema, e consequentemente raramente sei os filmes novos que estão no pedaço.
    Só ontem pude assistir O Hobbit, que é um filme que eu tinha muita vontade de ver.
    Carrie, A Estranha é um filmaço. Nem sabia que existia livro dele.
    Quero muito ler. Paranormal Activity eu assisti ao 2, e achei tão blé. Certeza que os outros são só encheção de linguiça hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline! Infelizmente os outros filmes de Paranormal Activity são realmente só encheção de linguiça haha
      Beijos

      Excluir
  9. Olá Yara,
    esse mês eu assisti alguns que todo mundo já tinha assistido, menos eu, rs
    Assisti Moulin Rouge, Cidade dos Anjos, Meu Malvado Favorito e A lenda dos guardiões.
    Mas estou com muita vontade de assistir Hotel Transilvânia.
    Achei super legal você mencionar Carie, eu assisti o filme, mas não li o livro... Então é mais um para a minha lista, rs

    Um beijo,
    e uma excelente semana.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carrie, A estranha é um clássico rs. Todo mundo já assistiu.
    Vi a versão bem antiga e nem me lembro direito rs.
    Faz muito tempo que não me sento e vejo um bom filme, vida de universitária não é fácil, o tempo é muuuuito curto.
    Resenha #78 - Cobiça - J. R. Ward.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Aiiin Hotel Transilvania é muito fofo *-*
    Carrie eu já tinha visto a algum tempo mas adoro e o livro é muito legal também. soube a pouco tempo que vai ter uma nova versão dele.
    Maaas não fiquei muito ansiosa não !
    Atividade paranormal 4 ainda tenho que ver !
    Bjos sua linda
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tô louca pra ver Argo e As vantagens de ser invisível. E Carrie é sem palavras né? Demais! Ah, já estou te seguindo.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo e As vantagens de ser invisível são muito bons, assista sim. Obrigado *-*
      Beijos!

      Excluir
  13. Hum...muito legal! Quero ver o terceiro e quarto filme. Esse da Carrie parece que será muitooo bom! Também quero ver e ler o livro.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  14. Amo Carrie, mas a primeira versão. A segunda foi meio estranha, sem contar que a protagonista era... não sei descrever hahah Estou curiosa para a versão 2013 desse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que a segunda versão é meio estranha mesmo e por isso, nem cheguei perto ainda haha. Também estou muito ansiosa para essa versão de 2013 *-*

      Excluir
  15. Oi Yara, tudo bem flor?
    Eu já assisti Hotel Transilvânia e achei muito divertido também, principalmente a parte do Tchan rsrrs. As vantagens de ser invisível se tornou um de meus filmes favoritos e a trilha sonora é simplesmente perfeita. Carrie é um clássico, mas só assisti até hoje a versão de 2002, mas estou aguardando a desse ano. Os demais anotei a dica, quero muito ver Argo, pelos elogios.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do Tchan é muito boa mesmo hahaha. Assista Argo sim, é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  16. Muito legais! Desses já vi Carrie e adorei, to bem ansiosa pelo remake. Quero muito ver Cães de Aluguel e Hotel Transilvania :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  17. Vi Hotel Transilvânia, gostei.Engraçadinho o filme, mas também esperava mais.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Desses o único que assisti foi Hotel Transilvania, que gostei bastante.
    Vou procurar assistir os outros.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir