30 julho 2014

Maratona literária 3.0 - o que eu li

Olá pessoas! Como previ, no post em que fiz a minha meta, não fui tão bem assim na maratona e eu não consegui cumprir minha meta, mas eu adorei participar da maratona porque o que eu li na semana da maratona é um pouco mais do que o dobro que leio em uma semana normal e eu tive leituras ótimas! 

Eu comecei a maratona super bem, li 300 páginas no primeiro dia e depois o número abaixou um pouco. Então, o que eu li foi:
Os únicos livros que terminei mesmo foram Feita de Fumaça e Osso, que eu li as 384 páginas em apenas dois dias e depois li as 160 páginas de Coraline em um dia.
Comecei dois livros que não consegui terminar. Li 243 páginas de Dias de Sangue e Estrelas (TIVE que começar a ler a continuação de Feita de Fumaça e Osso porque já queria voltar para o universo criado pela Laini Taylor) e li 60 páginas de A Menina que Navegou ao Reino Encantado
Nesta semana eu li um total de 847 páginas, o que já é bem mais que leio em uma semana normal! Foi super divertido participar da maratona e se você participou, deixe nos comentários o que você conseguiu ler!



Um comentário:

  1. Oi Yara, eu nunca participo de maratonas, porque eu simplesmente não tenho como ler mais durante a semana. Trabalho e faculdade me tomam todo o tempo, só consigo ler alguma coisa durante o deslocamento.
    Parabéns pelo seu resultado, muito bom ;)

    Beijos

    ResponderExcluir