09 março 2015

Leituras de Fevereiro

Olá, leitores! As leituras de janeiro foram boas, mas fevereiro foi ótimo porque consegui ler mais e todos os livros foram muito bons! Em fevereiro foram 5 livros e 2 HQs!

*esses foram os únicos livros físicos que li, o resto foi no kindle (:

Confesso que só li The DUFF porque achei o trailer do filme super legal e encomendei o livro na hora. Não sei se o filme vai ser tão bom - mas espero que sim - porém eu amei o livro! É um dos YA mais legais que já li!

Meus sentimentos com Eu Fico Loko são bem controversos! Gostei do livro e achei a leitura bem rápida e divertida, mas ainda assim achei o livro meio fraco. Escrevi um texto sobre ele e lá eu acho que fui um pouco mais clara, mas mesmo achando ele bem fraco, gostei do livro.



Já escrevi as resenhas falando do meu amor por Yes PleaseA Morte é Legal, então não vou comentar muito sobre eles aqui, só vou dizer apenas que ambos são excelentes e que você devia ir ler as resenhas (;
Ainda vou postar o texto que escrevi sobre Not That Kind of Girl da Lena Dunham, mas posso adiantar que eu adorei o livro e que esse ano eu vou tentar ler quantas autobiografias quanto conseguir porque tanto essa quanto Yes Please foram leituras ótimas e diferentes.


 
Infelizmente não foi em fevereiro que consegui ler mais HQs, mas li duas edições bem legais de Eu, Zumbi! Não conhecia a HQ, mas quando vi o trailer da série, fui procurar as HQs e gostei bastante e pretendo acompanhar os dois. Adorei a ideia doida de uma personagem que é uma coveira de cemitério e uma detetive zumbi.

Essas foram as minhas ótimas leituras de fevereiro! Já leram algum desses livros? Não se esqueçam de comentar aqui o que vocês leram de melhor em fevereiro (:


Um comentário:

  1. Olá, lendo esse post fico triste por não conhecer os livros, mas fico feliz por você ter curtido bastante as leituras. Fevereiro para mim foi um mês péssimo de leituras, mas espero em breve recuperar o tempo perdido e ler muitos livros.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir