01 agosto 2015

Maratona Literária de Inverno 2015 | 3º e 4º Updates



Não fiz update na semana passada por causa de uma coisa e somente essa coisa, e essa coisa é o flop! Porque o flop me alcançou e me agarrou e não larga. Li pouquíssima coisa na semana passada e um monte de nada nessa.

Só li duas HQs na semana passada, mas foi o suficiente porque foi simplesmente BOM DEMAIS (em caixa alta mesmo). Eu li Valente Para Sempre Valente Para Todas do Vitor Cafaggi. E uau, explodiu muita purpurina na minha cara durante a leitura! Amei essa HQ e quero mais o quanto antes.



Ai o flop bateu com força. Continuo lendo Magya e comecei a ler FangirlOs Três Estigmas de Palmer Eldritch. Estou gostando muito dos dois últimos e a leitura de Magya está melhorando. 



E vocês, o que estão lendo atualmente? E se você participa da maratona, como está suas leituras?

2 comentários:

  1. Dick <3 <3 <3 Corações eternos para ele. haha
    Adoro HQs, mas não conhecia essas que você leu. Vou procurar saber mais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando o Dick, demorei mas comecei (:
      Procure sim, Valente é maravilhoso <3

      Excluir