06 março 2012

O Trecho #5

Olá gente, hoje vim aqui colocar não um, mas dois trechos de um livro muito, muito bom. Bom, não consegui escolher entre os dois trechos, então vai os dois haha, espero que gostem. E o livro é...





Eis um pequeno fato. Você vai morrer. Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim , sejam quais foram meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animador, sei ser amável. Agradável. Afável. Esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpático. Simpatia não tem nada a ver comigo.
- pág. 9


Uma definição não encontrada no dicionário.
Não ir embora: ato de confiança e amor, 
comumente decifrado pelas crianças.
-pág. 37



9 comentários:

  1. Trechos excelentes! Esse foi um dos livros que mais chorei no final. Aliás, dá vontade de chorar o livro todo... é muito triste T.T


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  2. Ai, sou fã deste livro! Tinha várias passagens que eu amei, mas agora não sei mais onde anotei ;\
    Lindas as que você escolheu ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei os trechos, ainda não li esse livro, mas vejo tantos comentários positivos sobre ele, que vou ter que lê-lo logo!!!

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus livros favoritos e me fez chorar horrores. E tem otimas quotes.

    Beijos

    Juliana
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse livro é muito bom, eu não conseguiria escolher entre um montão de trechos que eu gosto nesse livro kkkkk
    Livro lindo, capa linda, história linda, todo lindo!

    Ah, sério? e porque não comprou? ele é muito bom, mesmo com a personagem meio lesada, você acaba gostando a Meghan, ela é carismática e nem um pouco vadia (: pelo menos não no primeiro livro kkkkkkkkkkk e eu espero que ela continue assim

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Já li 'A menina que roubava livros' e sei o tanto de trechos ótimos e importantes que contém. É até dificil escolher, hehe. Mas enfim, é um livro maravilhoso! Vale muito a pena ler, e eu recomendo sempre.

    Adorei o post, beijos.
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu abandonei a leitura desse livro faz uns 5 anos, e nunca mais retomei (vergonha)
    Mas depois de ler esse quote, deu uma vontadezinha de retomar.
    Preciso ler urgente.
    Amei seu blog, mas não achei caixinha de seguidores.
    Mas estarei sempre aqui
    obrigada pela visita e comentário lá no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho muita vontade de ler este livro...
    Já li tantas resenhas positivas!
    Ele está na minha lista de desejados, a algum tempo... Acho que vou apressar um pouco!
    Abraços...

    Passa lá no blog tem resenha nova.
    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu amo os trechos de A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS (e os que você postou foram muito bem escolhidos). Este é um dos meus favoritos, sem dúvidas... tão intenso e carregado. Uma obra prima!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir