19 abril 2012

Desejos de Quinta #1

Oi gente, hoje venho aqui apresenta-lhes o "Desejos de Quinta" que é a nova coluna aqui do blog, onde postarei quinzenalmente (acho, ainda não tenho certeza) livro que eu gostaria de ler. Serão postados três livros internacionais ou nacionais, lançamentos ou não, são livros que eu quero muito e que - espero - serão minhas futuras aquisições. Espero que vocês gostem e para o primeiro post, escolhi três livros que estou louca para ler já faz um tempo.

A Caminho da Sepultura (Night Huntress #1) por Jeaniene Frost
Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.

Cometário: Anteriormente, estava louca para ler este livro porque li várias resenhas que diziam que ele lembrava um pouco Vampire Academy - amo essa série -, mas depois de ler a sinopse, e esse livro aparentar ter uma protagonista forte, fiquei doida para lê-lo. 

Apocalipse Zumbi por Alexandre Calla
Sinopse: O caos reina no mundo. A civilização entrou em colapso. As comunicações, a energia elétrica e a vida em sociedade, como a conhecemos, praticamente se extinguiram. Nem toda nossa tecnologia foi capaz de nos proteger e evitar que dois terços da humanidade morressem. Os poucos que sobreviveram estão exaustos e tentam reunir o que ainda resta das suas forças e recursos para se manterem vivos. E, para piorar, eles não estão a sós. Dia e noite, são perseguidos pelos contaminados - sempre à espreita com seus olhos vermelhos, pele pálida, dentes podres e uma terrível sede de sangue e de carne humana. Nesse cenário de terror e desesperança, Manes luta desesperadamente para manter sua comunidade unida. Ela subsiste em uma construção cercada por paredes de concreto chamada Quartel. Porém, quando alguns de seus membros estão em apuros do lado de fora, sendo cruelmente caçados pelos contaminados, Manes parte para resgatá-los. A sua ausência e a chegada do enigmático Dujas abalam severamente o tênue equilíbrio interno do Quartel, colocando em risco a vida de todos. O perigo e o medo tomarão conta deste, que é um dos poucos redutos em que homens e mulheres vivem em "segurança". Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

Cometário: Além de eu achar esse capa linda - muito, muito linda *-* kk -, esse livro já me chama a atenção por tratar de zumbis e a sinopse também ajudou muito a me deixar mais louca ainda.

Nuvem da Morte (O Jovem Sherlock Holmes #1) por Andrew Lane
Sinopse: Dois Cadáveres um Herói Extraordinário.Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha. 

Cometário: Apesar de não ter sido escrito por Sir Arthur Conan Doyle - ainda vou ler livros escritos por ele -, é o SHERLOCK HOLMES, né? kk eu sou apaixonada pelos filmes e pela série - principalmente pela série! - do Sherlock e estou doida para ler um livro sobre ele.

Gostaram dos livros? Conheciam? E quais são os livros que vocês mais querem ler?

14 comentários:

  1. Adorei o primeiro livro. Eu tbm quero ler ele...adoro terror/suspense! Bom, gostei muito da nova coluna!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei muito dos seus desejos de leitura. Também tenho muito interesse em Nuvem da Morte e, principalmente, Apocalipse Zumbi. Parecem muito bons... de tirar o fôlego.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Me interessei por Nuvem da Morte, os outros não me chamaram muito a atenção!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Desejando demais a Caminho da sepultura, fiquei ainda mais curiosa pra ler *-*
    Novo post no meu cantinho, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia dessa coluna! Nevem da Morte deve ser um livro incrível! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum desses livro mas o Apocalipse zumbi eu gostiii.
    ZUMBI *-*
    Nem precisa falar mais nada né ?!
    :DD
    Beijooos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Fazia tempos que eu não via um post de 'desejos' rs.
    Matei a saudade! haha :p
    Dos livros que você citou, quero ler Sherlock Holmes, me parece ser muito legal.
    Um beijo.

    http://livrosemeninas.blogspot.com
    www.GabiWegner.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus desejados ein?!
    Desses aí o que eu mais quero ler é "Sherlock Holmes".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Ei Yara!

    Entrou no clima sobrenatural da Richelle Mead? kkkkkkk
    Gosto desse tipo de livro, todos parecem ser muito bons!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Eu estava na Bienal e vi esse livro do Sherlock Holmes. Fiquei curiosa, mas infelizmente não comprei D:
    Gostaria de ler esse Apocalipse Zumbi.
    beijos,
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Você gosta bastante de livros sobrenaturais né? Eu nunca ouvi falar desses dois primeiros, mas pela sinopse parecem ser legais e interessantes. Já esse terceiro parece ser o melhor de todos. Tenho que admitir (muito envergonhada) que ainda não li os livros do Sir Arthur Conan Doyle, mas já assisti aos filmes e a série e já fiquei apaixonada. A série de livros dele vai ser a próxima que lerei, e ai vou poder realmente dizer que sou fã de carteirinha de Sherlock Holmes :P

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Eu comprei A Caminho da Sepultura, quebrei minha promessa de só comprar livro na bienal Q UAHSUAHSUAHS Esse do Sherlock to louca para ler, parece ser muito bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Bom, não posso dizer muito sobre o post porque não li nenhum desses livros e nem os conhecia, HAUHA. Mas adorei a capa do de zumbis e foi o que mais me chamou a atenção também ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Também tenho vontade de ler A Caminho da Sepultura, parece ser uma história com um contexto diferente.. Mas os outros dois livros não me animam muito não, principalmente o segundo, que dá medo ;x

    Beijos

    ResponderExcluir