13 julho 2012

Desejos de Quinta #3

Oi gente, tudo bom com você? Venho hoje aqui mostrar para vocês os meus desejados do mês julho. 


A Culpa é das Estrelas do John Green
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Morro de vontade de ler algo deste autor, mas nunca tive a chance, mas quando vi que esse livro ia ser lançado aqui no Brasil, eu nem consegui conter a minha felicidade haha, esse livro com certeza será a minha próxima compra.


O Livro Selvagem do Juan Villoro
Sinopse: Juan tem treze anos e já planejou as próximas férias: quer ficar em casa e passar os dias brincando e aproveitando o sol do verão. Mas sua família está passando por uma situação difícil. Os pais acabaram de se divorciar, e, tentando se adaptar à nova vida, sua mãe decide que precisa passar alguns dias sozinha. Juan, então, tem de ir para a casa do tio Tito, um sujeito um tanto excêntrico, que ama os livros mais que tudo e tem estantes espalhadas por todos os cantos da casa. Tito detesta telefone e tudo que possa atrapalhar suas leituras, e como companhia aceita apenas os três gatos e a cozinheira. No entanto, ele adora Juan, que considera um leitor especial. Tito acha que o menino descobre muito mais coisas naquilo que lê do que os outros. E tem um plano: vai pedir a ajuda do sobrinho para encontrar uma obra singular entre as milhares que tem em sua casa, chamada “O livro selvagem”, que nunca foi lida por ninguém e que guarda um segredo destinado àquele que a encontrar. Mas por que o livro resiste à leitura? E por que Juan é o único capaz de desvendar seus mistérios? Nessa busca, entre livros, leituras e a convivência com o tio e com Catalina, a menina que trabalha na farmácia em frente da casa de seu tio, Juan vai descobrindo um pouco mais sobre si mesmo e sobre a relação da literatura com as experiências que vivemos cotidianamente.

Esse livro parece ser muito, muito bom e eu acho essa capa muito bonita, ele parece ser um livro sobre livros e também parece proporcionar uma leitura incrível.

O Diário de John Winchester  dAlex Irvine
Sinopse: Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.

Eu adoro o seriado e eu sempre fui louca para ter esse livro quando ele aparecia nos episódios, e nessa época eu nem mesmo sabia que tinha mesmo esse livro para vender haha, desde que descobrir sou louca para lê-lo, ele parece ser muito interessante, principalmente para quem é fã da série.


E vocês, qual são os livros mais desejados por vocês?

14 comentários:

  1. AHH eu tô doida pra comprar A culpa é das estrelas, li tantas resenhas dos livros do John Green que tô super a fim de ler as obras dele, pelo que sei, são poucas em versão português ;/ O diário de John Winchester também é um desejo meu ♥ Outros livros que quero muito são Deslembrança,A ultima carta de amor e Por isso a gente acabou ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei A Culpa é das Estrelas, tem um montão de gente falando dele *o*
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos desesperados querendo "A Culpa é das estrelas" tá na lista de desejos de quase todos os blogueiros literários, inclusive na minha rsrsrs.

    Tem resenhas novas lá no blog, se puder dar uma passada lá e deixar sua opinião :)
    http://meandmybookcase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Yara!!!
    Tambem quero muito ler A Culpa é das Estrelas!
    Parece ótimo!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. Aiii que super dez sua lista de desejos!!! Queria ler todos tbm e principalmente o Diário de John Winchester. Desejo um ótimo final de semana para vc!

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua lista de desejados eu não conhecia nenhum. O meu livro mais desejado está difícil são tantos que não to conseguindo pensar em nenhum agora.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho tantos livros que desejo rs.
    Quero terminar minha coleção da série academia dos vampiros, a continuação do livro delírio, Belle, o resgate do tigre...
    São muitos!
    Postada nova Caixinha de Correios lá no Blog.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero tanto A Culpa é das Estrelas
    Parece ser um livro bem legal
    E essa capa, super me conquistou!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Seus desejos são excelentes... dos livros citados quero muito dois: A Culpa é das Estrelas e O Diário de John Winchester. <3333 SÓ AMOR esses livros! HAHAHAHA

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me interessei pelos dois primeiros livros, parecem ser legais!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  11. oi querida,
    adorei os desejos, achei o mais legal o primeiro :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Yara!

    Ainda quero ler o diário de Jhon Winchester..
    O que venho desejando é Trilogia Jogos vorazes..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Ei Yara!

    Poxa, essa capa de "A culpa é das estrelas" conquista qualquer um, e ainda sendo do John Green...Eu quero! HAHA
    Adorei essa capa de O livro Selvagem também *-*
    Quando eu assistia ao seriado também era louca pra ler esse livro de Supernatural SHUAUHSHU

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir