31 agosto 2012

Livros: Próximos Lançamentos #12

Olá pessoas! Faz um tempo já que eu não coloco alguns dos lançamentos literários aqui no blog, então espero que vocês gostem. 
Editora Seguinte

A Seleção da Kiera Cass

Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto com um garoto de uma casta inferior.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção — uma competição nacional em que o príncipe escolherá sua futura esposa — só para agradar a mãe, achando que nunca será sorteada. Mas é claro que seu nome aparece entre o das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...

O livro será lançado dia 21 de setembro e já está em pré-venda 







É O Primeiro Dia de Aula... Sempre! do R.L. Stine


O que você acharia de viver o pior dia da sua vida de novo? E de novo... e de novo... e de novo... É isso que acontece com Artie, um garoto de onze anos inteligente e engraçado (mas inexplicavelmente pouco popular). Ele acabou de mudar de escola, e o primeiro dia de aula é um desastre completo. Até aí, normal. Só que, toda vez que Artie acorda, é o primeiro dia de aula de novo. Sempre!
R.L. STINE é autor de mais de trezentos livros, incluindo a série Goosebumps, um verdadeiro best-seller. Ele é considerado o Stephen King da literatura juvenil, com mais de 400 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

O livro será lançado dia 21 de setembro e já está em pré-venda.








Em uma cidade decadente, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa, de que ninguém ouviu falar. O garoto começa a fazer perguntas que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Agora ele escreveu um relato que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro.
LEMONY SNICKET teve uma educação atípica, uma juventude desconcertante e agora enfrenta uma vida adulta desesperadora. Outros relatos e estudos feitos anteriormente por ele foram recolhidos e publicados como livros, caso de Desventuras em Série,Autobiografa não autorizadaRaiz-forte e O pedacinho de carvão. Este é o seu primeiro trabalho autobiográfco autorizado.

O livro será lançado dia 23 de outubro.



Editora Intrínseca


Feita de Fumaça e Osso de Laini Taylor

No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.

O livro será lançado dia 10 de setembro







Guia de Sobrevivência do Rick Riordan

Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.

O livro será lançado dia 18 de setembro.







Floresta dos Corvos de Andrew Peters

Na primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.

O livro será lançado dia 20 de setembro.



Selvagens de Don Winslow

Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.

O livro será lançado dia 18 de setembro.


O Mundo de Downton Abbey de Jessica Felowes

O Mundo de Downton Abbey é o guia oficial das duas primeiras temporadas da série televisiva que virou uma verdadeira febre na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história da aristocrática família Crawley e seus criados, em uma suntuosa residência campestre da Inglaterra. Além de encantar os fãs com fotos exclusivas de bastidores, depoimentos dos atores e da equipe técnica, o livro oferece um retrato muito vibrante daquele período de grandes mudanças (1912-1919). Cada capítulo trata de um tema, como vida familiar, romance, sociedade, criadagem, guerra, e é caprichosamente ilustrado com fotos antigas, artigos de jornal, partituras, anúncios e muito mais. Tudo para permitir que o leitor conheça melhor o contexto dos acontecimentos da trama, descubra os personagens reais que serviram de inspiração para a ficção e se encante com saborosos relatos da época.

O livro será lançado dia 28 de setembro.


E ai gente, se interessaram por algum dos lançamentos?

31 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar de Feita de Fumaça e Osso ainda! Fiquei super interessada! A Seleção é um que estou louca pra ler :D A história parece ótima. Ah, e tem o do tio Rick, que vou comprar assim que sair haha
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA para ler 'A Seleção'. Me apaixonei pela sinopse, awn!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. Ei Yara!

    Essa capa de A Seleção é incrível né? *-* Estou doida para ler!
    Também me interessei muito por Feita de Fumassa e Osso e Floresta de Corvos!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  4. Quero MUITO Feita de Fumaça e Osso!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Os lançamentos de setembro estão melhores do que os de Agosto, na minha opinião! Estou querendo loucamente esse livro Feita de Fumaça e Osso (que capa mais linda!), e também queria conferir A Seleção!
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quero muito ler Selvagem. Sou um fã da Intrínseca! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Noss,a Seleção tem uma capa linda, maravilhosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Felizmente estamos cheios de bons lançamentos.
    Curiosa por muitos desses.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por A Seleçao!
    Além da capa magnífica, a sinopse é otima!
    beijos
    - No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Muita coisa boa vindo por aí, hein! Fiquei interessada em A Seleção. Será que teremos mais um enredo de sucesso por aí? :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todos parecem ser mto bons, mas A seleção realmente chamou minha atenção rsrs
    Isa de http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, como todos parecem ser bons, não me decidi em qual eu quero, UAHSUA
    Mas a capa de A Seleção é liiiiiiinda! *-*
    UAHSUA
    Beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  13. Vi por acaso esses lançamentos através do Skoob! Me chamou bastante atenção o livro Feito de fumaça e osso!^^ Quero ler.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  14. O Guia de Downton Abbey me interessa, mas preciso ver a série primeiro né --' haus' Guia de sobrevivência do Rick e Feita de fumaça e osso são dois livros que me interessaram e muito, junto com A seleção *O*

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  15. A Seleção (capa maravilhosa *-*), Feita de Fumaça e Osso e Floresta dos Corvos parecem ótimos, fiquei super curiosa. Aiai, como vamos conseguir parar de comprar tantos livros com tantos lançamentos maravilhosos todo mês? usahsausah :X
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. A seleção dve ser o melhor de todos ; D ansiosa aguardando chegar aqui em mcp!
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Euu quero mto A Seleção, nossa não vejo a hora de lançar pra eu comprar! kkk

    bjooos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa capa de A Seleção é tão maravilhosamente linda que eu leria sem pensar duas vezes ou sem ler a sinopse. Linda! Amei!

    Desses lançamentos os que mais me chamaram a atenção são A Seleção, Selvagens e Floresta dos Corvos, nessa ordem. Mas acredito que não vou comprar nenhum desses por agora. Tenho pavor de preços de lançamento! kkkkkkkkkkkk

    beijos, beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler A seleção !!! A capa é linda.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou LOOOOOOUCA para ler 'A seleção'. Já li e re-li a sinopse e estou cada vez mais com vontade rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  22. Estou muito ansiosa para ler A Seleção e o livro do Lemony. São os lançamentos pelos quais estou mais ansiosa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante de "A Seleção", mesmo! Parece ser um livro super bacana, além da capa, que é linda!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  24. Oi Yara, esses lançamentos tendem a me deixarem louca! Sério, eu sempre fico pensando em quantos quero, e não consigo controlar, mesmo tendo quase uma centena para ler em casa ;x
    Esses com selo Seguinte parecem interessantes, e o da Intrínseca parece bom ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Yara!

    destes livros, os que me interessaram foi, A Seleção e A florestas dos corvos(não conhecia). Este segundo me chamou bastante atenção..

    Tenha uma boa semana!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  26. Oie...
    Simplesmente amei os lançamentos estou louca por : A seleção, Feita de fumaça e osso, Guia de sobrevivência da série crônica dos Kane e Floresta dos corvos *_*

    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Ah, só de pensar em lançamentos já fico uma pouco mais pobre =/ Dos livros citados estou completamente louca para ler A Seleção, Floresta dos Corvos e Guia de Sobrevivência, ambos aparentam ser muito bons, estou com altas expectativas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  28. Oi, Yara :)

    Gostei dos títulos. Muitas novidades esse mês.
    Fiquei interessada em "A Seleção" e "Feita de Fumaça e Osso". Principalmente esse último que citei.
    A personagem parece ser bem inusitada.Quero ler. :)

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  29. oi querida,
    adorei os lançamentos mas com certeza o que mais me chamou a atenção foi o do Lemony Snicket. Não ouvir mais falar dele desdas queridas Desventuras em Série. Fiquei bem curiosa.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Acho que tá todo mundo bem ansioso por "A Seleção", né? :D
    O livro do Lemony Snicket também tá dando o que falar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir