29 setembro 2012

Conheçam Partners

Oi gente! Hoje venho aqui falar de uma coisa um pouco diferente, eu vim falar de séries! Eu já tinha muita vontade de falar disso antes, mas nunca coloquei isso em pratica, mas agora, decidi que vez ou outra vou falar um pouco sobre séries por aqui haha, eu espero que vocês gostem. Bom, não é surpresa para ninguém que eu adoro séries, assisto várias e ainda tenho minha lista das que ainda irei assistir haha, então a Fall Season é uma época que eu gosto muito, muitas séries retornam e muitas estreiam, e hoje eu vim falar da série que é uma é das estreias dessa Fall Season, a série Partners da CBS.


Sinopse: Criada por Max Mutchnick e David KohanPartners gira em torno da relação entre dois amigos, um hétero e um gay. Charlie (David Krumholtz, deNumb3rs) é um arquiteto que está noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill), dona de uma boutique. Por isso, seu melhor amigo Louie (Michael Urie, de Ugly Betty), também arquiteto, teme perder sua amizade. 
No elenco também estão Brandon Routh (que foi o Superman no cinema) como o namorado de Louie, um ex-alcoólatra e ex-modelo que agora trabalha como enfermeiro; e Tracy Vilar, como Ro-Ro, assistente de Charlie e Louis. fonte

Na Fall Season eu sempre tento ver todos os episódios pilot de todas as séries, até das que eu acho que vão ser ruins e que gritam por cancelamento imediato, mas tem aquelas que eu realmente quero assistir, tipo Partners. Não só pelo elenco maravilhoso, mas porque a premissa da série é muito simples e encantadora, e desde o trailer, achei que iria dar certo.

Não, eu nunca assisti One Tree Hill (mas, pretendo), então não foi por causa da Sophia Bush que quis ver a série inicialmente haha. Achei a Sophia Bush muito boa, pelo menos no pilot. Achei o relacionamento e a amizade do Charlie e do Louie muito convincente, os dois atores tem uma química incrível e que funcionou muito bem, com certeza é um dos pontos fortes da série.
 


A série não é super engraçado, mas me fez rir e já gostar muito dela. É aquele tipo de série que você gosta muito fácil, é uma série adorável e que promete melhorar bastante ao decorrer de uma temporada (se for renovada né, mas espero que sim). As piadas são muito boas e muito bem colocadas, não são forçadas ou nada do tipo.

Eu decidi falar sobre Partners hoje, a primeira série que falo aqui para vocês, porque é meio difícil uma série me conquistar logo no pilot. Porém, a série tem muito que melhorar, e só estou elogiando tanto porque para um um pilot eu achei bom, foi ok e parece que vai melhorar muito. Infelizmente a audiência da série não foi muito boa em sua estreia, o que complica um pouco as coisas para quem gostou da série. A série é dos mesmo criadores de Will & Grace.

E ai gente, o que acharam da série?

25 comentários:

  1. Não conhecia... Parece ser legal.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O tipo de série que SEMPRE me agrada. <3 Pena que eu não tenho tempo pra ver. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Ah, amo séries também! *-*
    Eu não vi tudo de oth ainda, mas amo a Brooke, e no caso, a Sophia. Adoro também o gay de Ugly Betty, ele é muito engraçado. Vou ver a série em breve, pois agora estou cotado de séries e atolado com a Universidade, não tenho tempo pra ela. ://
    Mas também adore a premissa, e espero gostar quando eu começar. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma ótima série, pena que eu tempo tempo e nem muita paciência para acompanhar :x
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei o post, também gosto muito de séries e essa eu não conhecia não, pretendo assisti-la... acho a Sophia Bush divina!
    Adorei o seu blog, parabéns!

    Já estou seguindo e vou passar sempre aqui. Se der, dá uma passadinha no meu, vou adorar recebê-la por lá!

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse é uma história simples, mas é cativante! Parece ser um daqueles seriados que você tem prazer de assistir por assistir, simples assim. Porque fazem bem pra você! Só não vou procurar pra assistir porque estou em época de TCC na faculdade e não tenho tempo, mas daqui a algum tempo vou procurar os episódios pra dar uma conferida ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico sem graça nesses posts sobre séries... Não consigo gostar de seriados de jeito nenhum! :X usahsausahsa
    Poucos chegaram a realmente me interessar, mas também não fiquei completamente apaixonada por eles.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Se eu estivesse com mais tempo e com a internet boa também iria baixar e procurar ver os pilotos das novas séries, mas vou dar prioridade às séries que amo e que estão voltando agora *O* Gostei da série ser divertida e acho que a veria por causa da Sophia,rs. AMO One Three Hill <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa serie ainda :3 vou evr se ta na grade de progamação pra assistir

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também sou apaixonada por séries. Nãos abia da estréia dessa, mas me pareceu interessante. e de Fato, a Fall Season é ótima, principalmente pros retornos. minha série favorita do momento (Once Upon a Time) retornou ontem e ja estou me roendo de vontade de ver os outros episódios.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  11. Estou MUITO desatualizada sobre séries ;(
    Adoro assistir, mas as únicas que pego os capítulos são VD e big bang theory rs.
    Não conhecia essa série. É interessante!
    Resenha - Assassinato na Casa do Pastor - Agatha Christie
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bem legal essa serie' ainda nao vi..mais parece bem legal!


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assisti mas fiquei interessada! Também adoro assistir os pilots *-*
    Vou baixar essa hoje mesmo!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  14. Oie!

    Esta é a primeira vez que leio algo a respeito sobre esta série. Me pareceu bastante interessante.

    Quando vi esta capa, por um minuto pensei que o rapaz do canto esquerdo fosse o David Schwimmer (Ross, de "Friends"), mas aí me lembrei que não tinha como porque ele não está mais tão novinho como antes, hahahahaha.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sua dica, não conhecia a série mas parece ser interessante! Gosto da inovação aqui!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  16. Olá :)
    Adorei o post. Morro de vontade de falar sobre seriados lá no blog, mas nunca decido fazer isso UAHSUAHSUAHSU Eu soube desse seriado e até fiquei tentada a assistir, mas sei lá, já assisto tantas .-. Vou pensar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Oiii flor, eu gostei de saber sobre esse seriado, eu sou muito desligada de séries viu, mas gostei de conhecer...

    Beijos da Táta.

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  18. Oi Yara!

    Parece ser legal essa série! :D
    Eu ainda não tinha ouvido falar.

    Faz tempo que não acompanho nenhuma série...
    Chego em casa tão cansada que, o pouco tempo que me resta, aproveito para ler. :)

    Mas sinto falta de encontrar uma série que realmente prenda a minha atenção e que faça com que eu não perca nenhum episódio.

    Adorei o post!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  19. Ei Yara, eu sou uma pessoa que raramente consegue assistir séries.. Nas minhas férias esse ano eu assisti 3, e realmente é muito bom acompanhar. Gostei da proposta dessa, quem sabe mais tarde eu assista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a série! Achei interessante, mas o problema é que geralmente não tenho tempo para assistir séries :D Vou dar uma olhada no primeiro ep. pra ver se gosto :D
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Yara, também aaaaaamo séries. Elas fazem parte da minha rotina, literalmente. Tenho acompanhado umas 15... não sei como ainda dou conta. ahauahaua Mas tenho filtrado o que vou assistir ou acumular porque o tempo tem andado realmente bem curto. Enfim...
    Adorei conhecer um piuco mais sobre essa. Embora a temática não me atraia tanto, cogito a ideia de ver um dia. Quem sabe... ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro séries e tento assistir sempre que posso! Essa, pelo que você falou, parece ser bem legal! Também...é da CBS, que só tem série boa! Vou ver se consigo baixar o pilot para poder ver!

    xoxo,
    Lohaine

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre programo postar sobre séries também, mas acaba que nunca venho a faze-lo rs acho que a única vez foi quando citei Dexter em um post, mas nada demais rs

    Partners parece ser bem legal mesmo, tem um tema interessante. Ultimamente eu tenho assistido Touch. Estou adorando!! Vou adicionar Partners à minha listinha aqui.. ^^ rs

    Abraços, querida!!

    ResponderExcluir
  24. Ei Yara!

    Eu também sou viciada em séries hahaha Sou um pouco lenta para assistir, mas assisto muitas também.
    Partners parece ser muito legal, e eu adorei os personagens, todos parecem ter uma química incrível mesmo. Vou assistir esses dias ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  25. Nossa parece super legal não conhecia mesmo. Mas adorei a dica.

    Bjs

    ResponderExcluir