21 fevereiro 2013

21 Jump Street (2012)

Oi gente! Desculpem eu ter sumido do blog, mas é que a rotina de acordar cedo voltou com um monte mais de coisas e eu estava cheia de coisas para fazer e com muito sono, tanto que essa semana eu nem consegui ler. Enfim, as coisas estão começando a voltar ao normal, assim como o blog e ontem eu até tive tempo de ler! Bom, hoje vim falar de um dos melhores filmes que eu assisti no ano passado, 21 Jump Street (Anjos da Lei).
Sinopse: Na comédia de ação Anjos da Lei, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Verdade seja dita, eu quase nem assisti filmes no ano passado, eu só assisti alguns e a maioria era os lançamentos que eu já estava doida para ver, mas mesmo que tivesse assistido um filme por dia, ainda assim, esse filme estaria na minha lista de melhores filmes do ano! O filme, em minha opinião, é uma comedia muito acima da media e me fez rir quase o filme inteiro, o que é raro porque eu sou muito chata com filmes de comedia. 

Fiquei morrendo de vontade de assistir esse filme assim que ele saiu porque além de ele parecer ser super engraçado, o filme foi baseado na série Anjos da Lei, uma série de 1987 com o Johnny Depp. Alias, o Johnny Depp faz uma aparição bem curta no filme, mas que ainda assim foi genial e bem engraçada.


Eu adoro o Jonah Hill, acho ele engraçadíssimo e ele está ótimo neste filme, como sempre. Agora, o que me surpreendeu mesmo foi o Channing Tatum, confesso que não gosto muito da atuação dele em alguns filmes, mas achei ele incrível neste filme.

O filme é super engraçado e descontraído, e no final ainda passa uma mensagem. Enfim, eu recomendo MUITO este filme, é um filme que me fez rir muito, o que infelizmente eu não posso dizer de muitos filmes e estou muito ansiosa para assistir a sequencia. A minha dica para quem for assistir ao filme é assisti-lo legendado porque já assisti esse filme dublado e legendado, e na dublagem, eles mudam muita coisa, mais do que o normal.



6 comentários:

  1. Oi Yara, vendo as imagens do filme e a sinopse, eu poderia dizer que era um daqueles besteirois que eu não suporto. Mas parece ser interessante, ainda mais se é tão divertido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O motivo para eu querer ver esse filme se chama Channing Tatum! Mas o Jonah é super engraçado também, eu acho que já vi todos os filmes dele! haha :)
    Boa pedida, Yara!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yara! Já assisti esse filme e mesmo não achando tão legal como no trailer, em algumas cenas ri bastaste. Gostei da participação do Johnny Depp, mesmo que bem pequena no filme.

    Beijos, Ma Petit!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia
    Mas parece ser bem divertido

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE GIF mais comédia! Mas eu não conheço, vi o trailer e também não gosti mas você diz que é um filme bom! Depp? Quero!

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!
    Agora tem top comentarista! Vamos participar? 

    ResponderExcluir
  6. Adoro este ator! Os filmes nos quais ele faz parte são sempre bombásticos!
    E adorei o gif! Rsrs...
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir