15 março 2013

Livros: Próximos Lançamentos #22

A Novo Conceito divulgou hoje os lançamentos para o mês de abril!



A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra de Robin Sloan

Sinopse: A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…

Lançamento no dia 28 de abril de 2013






Liberta-me da Tahereh Mafi

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Lançamento no dia 28 de abril de 2013






Simplesmente Ana da Marina Carvalho

Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se paraKrósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Lançamento no dia 28 de abril de 2013




O Poder da Energia de Brendon Burchard

Sinopse: O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos.
E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la.
Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.

Lançamento no dia 28 de abril de 2013




Sangue na Neve da Lisa Gardner

Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Lançamento no dia 28 de abril de 2013




Jardim de Inverno de Kristin Hannah

Sinopse: Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.


Gostei bastante dos lançamentos do mês de abril e adorei algumas das capas também, só não gostei muito da capa de Liberta-me. Os livros pelos quais estou mais ansiosa são Liberta-me, segundo livro da Trilogia Shatter Me, Jardim de Inverno, Simplesmente Ana e A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra. Vocês gostaram dos lançamentos? Estão ansiosos por algum dos livros?

25 comentários:

  1. Ahh eu estou ansiosa pelo lançamento de Sangue na Neve *-*
    me interessou bastante !
    Bjos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ler "Liberta-me"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sangue na Neve e Jardim do Inverno me deixaram curiosa, vou querer ler.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Ana é da minha professora de português! :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou louca para ler Liberta-me
    Acho que vou passar na frente de todos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai a Novo Conceito! rs
    Eu fico contando as horas para ler os lançamentos *>*
    Curiosíssima a respeito de Jardim de Inverno!

    Beijos flor,
    como é bom estar de volta!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei os lançamentos deste mês, todos mesmo. As capas lindas, exceto a de Liberta-me que achei pouco criativa.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie Yara!

    Estou bastante curiosa para ler Liberta-me! Os outros lançamentos tb parecem ser muito bons, mas Liberta-me foi o que mais me chamou a atenção, apesar dessa capa horrosa rs...

    Beijus e uma ótima semana para você!
    ;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oie :)

    Nossa a livraria do ..... é jardim de inverno serão minhas próximas compras kkkkkkk , sinceramente acho que cada vez mais as pessoas vão inventado estórias mais criativa né ? beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  10. Nahim...amei e solicitei todos! Maravilhosos,né?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou LOUCA por Livraria 24h e Jardim de Inverno :D Achei a capa de Liberta-me não muito legal, e Simplesmente Ana é parecido demais com Diário da Princesa :/
    Mas são ótimos lançamentos!!
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi querida,
    muito legais os lançamentos. Fiquei curiosa pelo Poder da Energia e Jardim de Inverno.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Yara, tudo bem flor?
    Esses lançamentos de abril estão muito bons, quero muito ler A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, quero muito ler, parece ser um livro bem intrigante.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Ansiosíssima por 'Liberta-me' e 'Simplesmente Ana' *---------*

    Beeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super ansiosa para ler Sangue na neve, da Lisa Gardner. Eu amei Viva para contar (que é dessa autora) e esse tem tudo pra me empolgar novamente!
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Adorei todos os lançamentos, capas lindas :D

    Beijos, Giovanna Milanez
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Estou louca para ler Simplesmente Ana e Liberta-me.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei todos os livros do mês, fiquei até em dúvida, porque não queria pedir todos, mas não adiantou ;~ Pedi. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Estes lançamentos estão demais. Destes quero ler Simplesmente Ana, parece ter um toque de conto de fadas e eu adoro isso em livros moderninhos. Novo Conceito arrasou nestes livros.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que os tops pra mim estão liberta-me e simplesmente ana dessa lista, mas a maioria me interessou rsrs NC fofinha! :O
    A livraria 24 h me chamou a atenção diretamente pela capa rsrs
    Ligou, ne? rsrs
    É NOIS QUE TEM MIOPIA 0/
    Você é uma Oncer também? <3
    Beijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hey
    Curti praticamente todos de Abril
    Achei as capas lindas e sinopses bem interessantes

    Curiosa para 'Sangue na Neve',adoro suspense

    Bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Eu amei os lançamentos !
    Adorei o blog! Seguindo, claro!
    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/verbosdiversos

    ResponderExcluir
  23. Novo Conceito sempre se superando!
    Eu estou louca por Livraria 24h e Jardim de Inverno :D Só não curti tanto a capa de Liberta-me..
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legais os lançamentos. Estou bem curiosa quanto a Sangue na neve *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir