13 março 2013

O trailer de Kick-Ass 2 e My Mad Fat Diary

Oi gente! Esse não é um post que estava programado ou como os outros, mas hoje vim falar de duas coisas que me deixaram muito animada e que eu gostaria de compartilhar com vocês!

A primeira é que saiu o trailer de Kick-Ass 2!! Para quem não assistiu Kick-Ass, eu recomendo muito que vá assistir agora porque ele é um dos filmes mais legais de todos os tempos (desculpa o exagero, mas sou assim mesmo em relação a Kick-Ass) e Kick-Ass também é um dos filmes favoritos, é daqueles que eu posso assistir todo dia e não vou enjoar nunca, então imaginem minha empolgação quando assisti ao trailer de Kick-Ass 2.


O filme estreia dia 16 de agosto nos EUA e dia 13 de setembro no Brasil (WHYYYY?).


A outra coisa que vim falar rapidamente é da série My Mad Fat Diary do canal E4. Todos estavam falando super bem da série e eu resolvi dar uma chance e ainda bem que fiz isso porque a série é realmente muito boa! 

Sinopse: Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo ela reencontra Chloe, sua antiga melhor amiga que não sabe do seu passado. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem geek Archie, mas algumas surpresas vêm pela frente.

A série é bem curtinha, tem apenas 6 episódios e está em sua primeira temporada. A história da série é bem simples, mas é muito divertido acompanhar o cotidiano da Rae. Apesar da série ter um toque de humor, tem muitos momentos tristes, é uma série linda que te faz chorar e rir ao mesmo tempo. E claro, tenho que destacar uma das coisas mais legais da série que é trilha sonora e como estão dizendo no orangotag, a trilha sonora é dos deuses. 

A série já foi renovada para a segunda temporada, que deve estrear no inicio de 2014. A série vale muito a pena, tem uma estória muito legal, a Rae é ótima e é impossível não se identificar com ela em alguns momentos e como já disse antes, a trilha sonora é muito boa.



O post foi bem rapidinho mesmo, mas queria muito falar dessas duas coisas diferentes, principalmente de My Mad Fat Diary que eu já assisti há algum tempo e até cheguei a comentar no facebook do blog. Enfim, vocês já assistiram  Kick-Ass e/ou My Mad Fat Diary?

9 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por My Mad Fat Diary. <33 Vi a primeira temporada em um dia e depois fui correndo no meu blog escrever um post sobre essa série. Não tem como não amar a Rae *-* E o Finn, AWN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Mad Fat Diary é mesmo incrível, e o Finn e a Rae são simplesmente apaixonantes *-*

      Excluir
  2. Apesar de toda a propaganda
    Não me chamou muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um pedaço de Kick ass, ri bastante, mas achei muito besteirol. A outra série parece interessante; é legal eles falarem sobre coisas fora do "padrão" de beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ainda, mas vou anotar. É sempre bom receber indicações, e é isso que torna seu blog interessante! Agora a vida esta corrida, mas na primeira oportunidade irei ver ^^ xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aaamo My Mad Fat Diary e já tô com post quase pronto falando sobre a série lá pro meu blog, pena que a 2ª temporada vai demorar tanto pra sair =/
    Ai, fiquei louca pra assistir Kick Ass, ainda não assisti nem o primeiro.
    Beijos :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia a serie
    e meu pai do céu *-*
    kick ass 2 <3 babei horrores no trailer.
    eu ja vi o primeiro e virei super fã

    ResponderExcluir
  7. Oi, Yara! Nunca assistir Kick-Ass, mas uma vez vi que tava passando na TNT e me arrependi de não ter assistido. Vou tentar assistir antes de estrear o segundo. Sobre My Mad Fat Diary, comecei a assisti uns dias atrás e estou achando bem legal.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
  8. To boiando...
    Toda vez que venho aqui me sinto tão alienada kkkkk
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir