11 novembro 2013

TAG das séries!

Oi gente! Então, eu estava vendo uns vídeos no youtube quando me deparei com está tag, criada pela Nine, do blog Estante da Nine e achei uma boa ideia responder a tag porque além dela ser super legal, já faz bastante tempo que ando querendo falar mais sobre séries por aqui.

Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Com toda a certeza do mundo posso afirmar que é Doctor Who! Já faz um bom tempo que sou fã da série e cada vez mais gosto dela. Simplesmente sou apaixonada pela série, pelas histórias, os personagens, enfim tudo é muito legal e viciante, e já perdi as contas de quantas vezes já assisti a série e me emocionei e chorei feito bebê! E frequentemente eu me pego fazendo várias referencias ou citando frases da série no meu cotidiano, mesmo que ninguém entenda!
2- Qual é seu personagens preferidos de todos os tempos?
Tem vários, mas estes são os principais no momento. O primeiro é o Doctor de Doctor Who porque independente do ator que o interpreta, o personagem é fantástico e um dos melhores sem dúvida. Depois tem o Sherlock da maravilhosa série Sherlock, porque o personagem é simplesmente genial! E o Nathan de Misfits porque ele é um dos personagens mais engraçados que já vi e um dos quais mais sinto falta.

3- Cite uma série que você viciou?
No momento estou completamente viciada em Reign, que é uma série nova e que só tem 4 episódios, mas esses 4 episódios foram suficientes para me deixaram completamente apaixonada pela série e torcendo loucamente pelo sua renovação. Sério gente, assistam Reign, essa série é muito legal.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Ok, essa foi bem difícil, mas acho que a minha personalidade é um pouco parecida com a da Clara de Doctor Who e também tenho bastante coisas em comum com a Rory, de Gilmore Girls.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Gossip Girl! Já tentei assistir a série um monte de vezes, mas não tem jeito, não gostei.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
American Horror Story e Orphan Black, essas duas são simplesmente minhas séries queridinhas no momento e duas das melhores que assisto atualmente.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
No momento, é a Jenna de Awkward. Nem sempre odiei a Jenna, eu adorava ela na primeira temporada, mas agora, na terceira temporada, simplesmente não suporto ela. Mas ainda gosto da série e dos personagens coadjuvantes, por isso não largo a série.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Bom, eu só lembro de ter visto A Casa das Sete Mulheres e Toma Lá, Dá Cá.

Bom, é isso, não vou passar a tag para ninguém, mas quem quiser responde a tag, fique a vontade e se responderem, não esqueçam de deixar o link abaixo para eu ver a resposta de vocês.

8 comentários:

  1. adorei as respostas.
    vou ver se faço essa tag no meu blog
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Yara, acredita que eu comecei a ver Doctor Who e detestei? Achei muito sem sentido, muito confuso. Não consegui insistir. :(
    Uma pena, porque parece que você gosta BASTANTE! :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara! Até eu que sou louca pela série, confesso que a primeira temporada de Doctor Who é chatinha em alguns momentos, mas depois disso melhora de uma forma surpreendente! E se você gosta de sci-fi. garanto que se você insistir com a série, valerá muito a pena.
      Bjs

      Excluir
  3. Assisti a alguns episódios de Gilmore Girls e curti, ;)

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. DOCTOR WHO <3 e American Horror Story: Coven tá ótima! Outra que tá valendo a pena é The Blacklist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mareska! Eu assisti dois episódios de The Blacklist e gostei bastante, só não assisti o resto ainda por falta de tempo, mas pretendo assistir ainda.
      Bjs

      Excluir
  5. Oii, muito boa as suas respostas!
    Beijoos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorava toma lá da cá, dava altas risadas.
    As outras eu não conheço.
    Gosto de The Walking Dead e The Big Bang Theory, são demais.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir