15 janeiro 2014

TAG: 12 Livros para 2014

Oi gente! Hoje vim responder está tag para mostrar alguns dos livros que eu quero muito ler este ano. Separei alguns livros que estão aqui há algum tempo e que eu tenho muita vontade de ler, mas que fico sempre enrolando para lê-los. Aqui estão os livros:

Poucos dos livros da pilha são novos, a maioria eu já tenho há mais de seis meses e comprei muito animada, mas passei outros livros na frente e eles acabaram abandonados. Bom, na pilha tem vários livros de séries porque decidi que esse ano iria terminar ou continuar algumas das séries que eu comecei e gostei muito, mas que por algum motivo não continuei, esses livros são Cidade das Cinzas, Laços do Espírito, A Grande Rainha e O Restaurante no Fim do Universo. E também pretendo começar algumas séries que parecem ser muito boas, por isso separei os livros Correr ou Morrer, A Bússola de Ouro e A 5ª Onda.

Esse ano também quero ler muitos livros do Neil Gaiman, mas Lugar Nenhum é meio que uma prioridade porque já ouvi maravilhas sobre o livro e já vi pessoas que odiaram, então fiquei curiosa e quero lê-lo logo para ver se eu gosto. 
J.R.R. Tolkien - O Senhor da Fantasia é a biografia que eu sempre quis ler, mesmo antes de saber que ela existia! haha Tô doida para ler este livro e este ano também quero muito ler outras biografias, lembro quando costumava ler biografias e adorava. 
Nunca li nada do Raphael Draccon, mas só ouço maravilhas sobre os livros dele e ele escreve livros de um gênero que eu adoro, Fios de Prata é o único livro que tenho do autor, mas também é o que eu mais tenho vontade de ler.
O Prisioneiro do Céu foi a minha única compra da black friday e por um motivo, além de estar 4,90, é que eu preciso ler algo do Zafón e desse ano não passa.
E por último tem Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe! Desde que vi a Ariel Bissett falando deste livro, fiquei doida para lê-lo, então li um pedacinho para ver se gostava e adorei!
E esse ano quero muito ler mais livro em inglês e também ler mais clássicos porque ler clássicos é uma coisa da qual eu sinto falta, só não separei nenhum em especial porque ainda não sei quais quero ler.

Bom, é isso! Hoje foi um post bem curto só para responder está tag. Vocês já leram algum desses livros? E quais livros vocês pretendem ler este ano?

13 comentários:

  1. Adorei a tag, acho que vou responder também.
    Estou super curiosa para ler Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe, porém, meu inglês não é muito bom, por isso vou esperar a editora Seguinte lançar em abril. Eu amo Neil Gaiman, recomendo Belas Maldições e Filhos de Anansi, esses livros são fantásticos, incríveis, mil elogios não é suficiente para descrever o quão bons são. O restaurante no fim do universo é um dos meus livros favoritos da vida, espero que goste.

    Que sejam excelentes leituras para você.

    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Faça sim, é meio que divertido separar os livros haha. E eu não sabia que Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe seria lançado aqui pela editora Seguinte, se soubesse eu teria esperado também.
      O livro Filhos de Anansi eu tenho aqui e estou louca para ler, já Belas Maldições, não consegui achar, mas a história parece ser fantástica.
      Boas leituras para você também!
      Beijos

      Excluir
  2. Hey
    Eu espero começar VA e Instrumentos Mortais esse ano.
    Eu já li 'O Prisioneiro do Céu ' e adorei.

    Boa sorte viu, acho que ão ótimas escolhas :)

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Só li o primeiro livro de Instrumentos Mortais, mas já gostei. VA é a minha série favorita ♥ espero que goste de ambos.
      Beijos

      Excluir
  3. Esse ano quero muito ler Maze Runner e minha mete é terminar todas as trilogias/sagas que comecei! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Tô doida para ler Maze Runner! Essa também era minha meta, mas eu sempre deixo passar alguma coisa ou começo outra série/trilogia haha.

      Excluir
  4. Yara, você tem muita coisa bacana para ler. Também fiz algo do tipo, mas no meu caso, me propus a seis leituras obrigatórias para 2014... depois posto sobre isso no blog.

    Dos citados, quero muito ler o do Zafón. Tenho evitado ao máximo comprar livros para adiantar as leituras antigas que estão morfando na minha estante... mas quando eu voltar a me organizar, pretendo comprar alguns dele, pois sua escrita é fantástica! No mais, já tive muita vontade de ler CORRER OU MORRER... dizem que a história é excelente! Enfim, vou aguardar por futuros comentários seus sobre as obras citadas.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yara, estou super animada para saber qual é a sua opinião sobre Correr ou Morrer. Estou louca para começar essa série, só falta um super incentivo! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Hehehe Maze runner! Quero ler este livro Dylan O'brien fara o papel de Thomas no filme e tipo quero muito assistir e claro ler este livro antes.
    Nossa livros incríveis nesta TAG

    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não li nenhum desses que você citou, mas tenho muita vontade de ler algum livro da Richelle Mead! E também já vi vários comentários positivos sobre Fios de Prata, mas queria mesmo era ler a série Dragões de Éter, você já leu?
    Beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Leia os livros da Richelle Mead sim, eles são ótimos. Ainda não li Dragões de Éter, mas tenho muita vontade e já planejo comprar esses livros, se eu gostar de Fios de Prata.

      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei sua lista, vc tem bom gosto, porém senti a falta do Livro "reverso" se vc ainda não leu, não perca mais tempo, esse é o link . braços..
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html‎
    • busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso‎

    ResponderExcluir
  9. leia cidade das cinzas é mt bom, vc n vai se arrepender, jah laços do espirito eu só li alguns capitulos pq eu fiquei triste com a Rose q n se contenta com o Adrian ;c maze runner tbm é mt bomm, sao bem impressionantes

    ResponderExcluir