13 fevereiro 2015

Leituras de Janeiro

Olá pessoas! Um pouco atrasada, mas vim falar um pouco das minhas incríveis leituras de janeiro! Em janeiro eu só li uma HQ e três livros, não foi um mês muito produtivo, mas as leituras foram excelentes (:



O primeiro livro que terminei de ler no ano foi Dias de Sangue e Estrelas, segundo livro da trilogia Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor (clique aqui e leia a resenha do primeiro livro da trilogia). Todos os livros que li em janeiro foram ótimos, mas esse foi simplesmente sensacional! A escrita da Laini Taylor só melhorou, ela pegou todos os personagens de Feita de Fumaça e Osso e os tornou ainda mais complexos e a estória está maravilhosa e mais madura. 

Dai eu comecei a ler a tão maravilhosa e famosa trilogia Millennium! Em janeiro só li Os Homens Que Não Amavam as MulheresA Menina que Brincava com Fogo. E gente, que livros maravilhosos são esses!? Li os dois e fiquei maravilhada pela escrita fluida e contagiante do Stieg Larsson, isso sem falar das estórias, que são ótimas! 

Só li uma HQ em janeiro e o motivo disso é preguiça e da trilogia Millennium! Li só uma HQ mas foi a incrível HQ da Viúva Negra! 
Ela foi lançada em 2014 e já tinha muita vontade de lê-la porque queria começar a ler todas as HQs das heroínas da marvel - sendo a Capitã Marvel, Ms. Marvel e Viúva Negra as prioridades. 
A HQ está linda e a estória está bem legal, Viúva Negra é uma personagem com um poder enorme e eu mal posso esperar para continuar a ler suas estórias.

Não falei muito sobre os livros porque já escrevi um texto sobre cada um eles. Como disse antes, li pouco, mas as leituras foram ótimas e isso que importa. E comentem aqui quais foram suas leituras de janeiro e qual foi a melhor! 

4 comentários:

  1. Olha, eu ão li feita de fumaça e osso nem a trilogia ,mas parecem ser ótimos - amo as capas dessa série da L. Taylor
    janeiro teve boas leituras viu moça ;)
    vc ja viu a série da laura palmer??
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero muito ler a trilogia Millennium, é uma das trilogias que mais quero ler esse ano!

    criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, que mês de ótimas leituras!!!
    Sempre bom quando é assim e espero que isso esteja se repetindo esse mês :)
    Leitora nova aqui no blog hahaha
    Beijos.
    Se der, dá uma passadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não li muitos livros em Janeiro também, mas os que li foram excelentes leituras. Que bom saber que você gostou de Feita de Sangue e Estrelas *O* Já li o primeiro, mas faz muuuuito tempo e logo que terminei lembro de ter ficado super curiosa pra continuação. Se eu tivesse o segundo em mãos agora, teria que reler o primeiro por que não lembro de quase nada do enredo D: rs
    Eu tenho o primeiro da trilogia Millenium e tô super curiosa na leitura dele, porém, dá preguicinha de ler um livro tãaaao grande :'( haushaus' E quero ter os outros em mãos pra não ficar com muita curiosidade após o termino do primeiro livro ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir