15 fevereiro 2015

Séries que eu não irei terminar

Olá! Inspirada por uns dos vídeos da Regan, vim aqui fazer um post falando sobre algumas séries que eu não pretendo terminar. Antes, sempre que lia um livro de uma série, tinha que terminar a tal série, mas depois de um tempo parei com isso e várias delas ficaram incompletas.
Os Imortais, da Alyson Noël
Eu quaaaase continuei essa série por um motivo muito bobo:: as capas! Eu não gostava da Ever, mas as capas são lindas e eu sempre lia qualquer coisa que envolvesse algo sobrenatural, mas quando li a sinopse de Lua Azul, desisti completamente da série.

Fallen, da Lauren Kate

Quase continuei com essa série pelo mesmo motivo de Os Imortais. Gostei mais de Fallen do que de Para Sempre porque gostava muito do clima de Fallen, desde a capa até a narrativa da autora e os cenários do livro. Porém, mesmo tendo gostado um pouco do livro, adiei tanto ler a continuação que acabei perdendo o interesse.

Trilogia Sereia, da Tricia Rayburn

Quando li Sereia, achei o livro interessante e até que gostei, mas nunca tive vontade de voltar a ler a série.

Trilogia Cross My Heart, da Sasha Gould

Cidade dos Segredos é um livro bem fraco e eu até comentei na minha resenha que eu planejava continuar a série, mas acabei desistindo porque ainda tem muitas outras séries que prefiro ler.

A Seleção, da Kiera Cass

Sei que tem muita gente que adora essa série, mas não deu certo para mim. Eu queria continuar, mas assim como em Os Imortais, a sinopse do segundo livro me desanimou e eu não acho que aguento mais America Singer na minha vida.

Hush, Hush, da Becca Fitzpatrick

Eu gostei de Sussurro, mas não adorei e não me importei muito com a série depois que li. Quase continuei essa série por causa do Patch, mas nem por ele valia a pena ler os quatro livros dessa série.

Agora essas são algumas séries que eu não sei se vou continuar. A lista dos "talvez"

Trilogia Sábado à Noite, da Babi Dewet

Gostei bastante do primeiro livro, mas eu não sei se continuo a ler porque eu sinto que ainda vou me irritar muito com os personagens.

Trilogia Divergente, da Veronica Roth

Sei que tem muitas pessoas que adoram essa trilogia e eu gosto dela, mas ainda não sei se quero ler Convergente e eu ainda vi um spolier do final que me deixou ainda mais na incerteza.

Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta e Diários do Vampiro, da L. J. Smith

Essas séries tem o mesmo problema para mim: eu gostei, mas perdi o animo para continuar, mas ainda assim tenho uma pequena vontade de continuar haha
Bruxos e Bruxas, do James Patterson
Dessa série já li Bruxos e Bruxas e O Dom e apesar de serem bem medíocres, é uma série infantil divertida. E eu já tenho os livros três e quatro da série, O Fogo e O Beijo.

O post ficou meio longo, mas achei divertido de fazer porque algumas dessas séries não serão mais comentadas aqui no blog e para relembrar algumas que eu já não pensava sobre fazia um bom tempo. Enfim, o que acharam? Conhecem ou leram alguma das séries? Quais são as séries que vocês não pretendem terminar? 

9 comentários:

  1. Sempre vejo as pessoas terem opiniões negativas a respeito de Os Imortais, acho que realmente não é uma boa serie :(
    Pena que você não vai acabar a trilogia A Seleção e Divergente :(
    Mesmo assim gostei muito da ideia do post!
    Beijos.
    Beijos.
    Se der, dá uma passadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nao consegui nem chegar na metade de A Seleçao achei chato pra caramba

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa!
    Eu terminei algumas séries que você citou ai em cima. Tenh Bruxos e Bruxas pra começar
    A série ds Imortais foi uma das mais dificeis, porque sao seis livros e tudo começa a dar certo no sexto então... Entendo mas enfim rsrs Esperamos que voce mude de ideia #natorcida
    Voce viu o que aconteceu nesse episodio com o Sousa? Gente... Apesa d tudo, mande ele aqui em casa, eeeee homem viu! rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Olha... Para sempre eu também larguei e não queria ver nunca mais na minha frente, porque embora as capas fossem bonitas, a história era de dar nos nervos. Não se preocupa que eu também não gostei de A Seleção e não tive a menoor vontade de continua. Sábado a noite e Fazendo meu filme também são legalzinhos, mas realmente, não livros que te dê um desespero de continuar a leitura ;s Mas Divergente, sim, você tem que continuar! O final é o que você deve ter ouvido do spoiler mesmo, decepciona muitos leitores, mas pelo menos pra mim fez sentido. E ainda assim toda a história vale muito a pena :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre os Multitalentos, vem conhecê-los!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Amei o post e te entendo completamente! Quando não rola a química não tem jeito! hahaEu também não aguentei a America e só tenho o primeiro livro aqui e nunca nem terminei a leitura, Hush Hush eu comprei os três primeiros livros mas não consegui continuar :/ Quem sabe um dia o Patch me inspire né? Fazendo Meu Filme eu não continuei por causa do preço da série hahaha nunca comprei os demais livros, mas quando eu for ryca eu continuo hahaha beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláa, a única série que li completa foi Fallen, você não gostou mesmo? Eu amei a história, para mim foi muito envolvente, mas é uma pena que não tenha sido para você. A série Divergente também não chama muito minha atenção, as vezes penso querer ler e as vezes já penso que não quero mais, sabe? kk' . Mas a trilogia da Seleção quero muito ler, tenho a impressão que irei gostar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Caraca, você citou um monte de séries que eu comecei e não vou terminar tbm. Hush Hush achei super clichê, só li o primeiro volume. Fallem achei péssimo, nem vou terminar, protagonista super irritante. Os Imortais só falta 2 volumes para eu concluir, mas não irei comprar, só se achar emprestado. Trilogia Sereia eu amei o primeiro volume, mas não vou comprar o resto, rsrs. Já SAN eu odiei o primeiro volume. FMF é puro amor <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Das séries citadas só li Bruxos e Bruxas, que também não estou animada para terminar não e Diários do Vampiro, li só o primeiro livro e não gostei nenhum pouco. Já a série é muuuuito boa, mil vezes melhor que o livro!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Yara,
    Nossa acho que tenho um monte não terminada, teria que reler várias pra prosseguir
    Fallen eu comprei o primeiro e até hoje não tive vontade de ler
    Sussurro e Para Sempre eu até gostei, mas a primeira falam tanto mal dos outros livros...

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir