27 maio 2015

Top 5 | Personagens mais frustrantes

Olá, pessoas! Mais um Top 5 Wednesday!! Como eu não ando acompanhando e postando toda quarta o Top 5 Wednesday, decidi dar uma olhada nos temas e fazer o que mais achava interessante no momento. Então vamos ao top 5 mais difícil de todos porque só 5 personagens frustantes é muito pouco.

 
Dolores Umbridge! A primeira personagem que veio a minha mente foi a primeira personagem que me frustou de verdade. Eu sempre gostei de vilões apesar de não torcer sempre para eles, mas é impossível gostar da  Umbridge!
 
Em breve sai a resenha de Dias de Sangue e Estrelas, mas até lá deixo aqui registrado a minha frustração e ódio pelo personagem Lobo Branco. Toda vez que ele aparecia ou falava algo eu tinha vontade de jogar o livro na parede porque ele é um ótimo personagem de tão odiável. 
Ever Bloom de Para Sempre! Lembro que mesmo não gostando muito do livro, iria continuar a série Os Imortais só porque as capas são lindas, mas só de pensar em suportar mais a indecisão da Ever, desisti da ideia. 
Apesar de não ter muita vontade de terminar a trilogia Sábado à Noite, eu gostei muito do livro. Enquanto lia, lembro que eu ficava gritando para a Amanda: AI MEU DEUS, SENTE-SE EM UMA CADEIRA, CONVERSE COM AS PESSOAS E SE RESOLVA. O que não surtiu nenhum efeito.

America Singer tem um grande impacto em minha vida porque depois que li A Seleção, passei a odiar triângulos amorosos. A indecisão dela era tanta que senti falta da Ever de Para Sempre.


Foi difícil escolher só cinco porque parece haver muitos personagens frustantes, principalmente no mundo YA haha. O que achou da lista? Concorda? Discorda? E comente aqui os personagens mais frutantes para você (:

8 comentários:

  1. A Dolores é o maior pé no saco, isso sim
    nossa eu tinha vontade de dizer umas coisas pra ela rsrsrs
    me empolgava

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolores era tão chata que empolgava a todos do pior jeito possível haha

      Beijos!

      Excluir
  2. A Dolores vence todo mundo, com certeza. A America com suas indecisões muita das vezes frustrava mesmo, mas não aguento o Aspen de jeito nenhum!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dolores é insuperável haha. Durante a leitura, fiquei meio que odiando e gostando do Aspen, então não sei o que pensar sobre ele.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie
    amei o novo blog.
    Ah, que maldade com a America hahahahha se bem que a indecisão dela me irritou um pouco. E a Dolores realmente é frustrante e detestável. ô muié chata.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fico feliz que tenha gostado (:
      Um pouco de maldade com a America mesmo, mas é que não aguento a indecisão dela haha

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie Yara =)

    A Dolores é detestável! De todos os personagens de HP ela é a que mais odeio rs...
    America é irritante e cheia de dramas rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolores une as pessoas de tanto ódio que ela inspira haha

      Beijos!

      Excluir