19 julho 2015

Maratona Literária de Inverno 2015 | 2º Update


Essa semana que acabou foi a semana de thriller, suspense e/ou terror e minha meta era Histórias de Arrepiar, A Maldição do Cigano e O Pacto. Também não cumpri a meta e acho que também não cumprirei dessa semana, MAS estou lendo mais do que em um mês normal, então está tudo ótimo!



Não consegui ler O Pacto, mas li os outros dois!

Li Histórias de Arrepiar, mas perdi muito tempo lendo esse livro porque a leitura foi menos agradável do que eu tinha planejado.

Adorei A Maldição do Cigano e fico feliz por ter lido um livro do King nessa semana. A Maldição do Cigano completa o desafio um livro com mais de 400 páginas.

Li beem pouquinho de Magya, mas estou gostando mais da leitura. 


A meta dessa semana 3 que se inicia foi bem ousada e acho que vou ler um pouco menos, mas isso até que era esperado haha. Enfim, o que vocês estão lendo atualmente, participando da maratona ou não? 

2 comentários:

  1. Aah que bom que você conseguiu ler esses livros, acho que esse mês li só três livros, e isso que tô de férias kkk tá difícil a coisa né haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, mesmo em mês de férias, só teria lido três livros até agora também, só tô lendo um pouco mais por causa da maratona literária haha

      Beijos

      Excluir