28 agosto 2015

Quotes da semana #5

Os trechos dessa semana é de um livro que eu gosto muito. O livro é Seu eu ficar, da Gayle Formanclique aqui para ler a resenha do livro!


"As pessoas chamavam a minha mãe de vaca com frequência, provavelmente porque ela tinha dificuldades de segurar a língua e conseguia ser brutalmente grosseira quando discordava de alguém. Minha mãe explodia feito uma tempestade de verão, e depois se acalmava. De qualquer modo, ela não se importava que as pessoas a chamassem de vaca. - É só um jeito diferente de me chamar de feminista - dizia ela com orgulho. Até mesmo papei a chamou assim algumas vezes, mas sempre brincando, como se fosse até um elogio. Mas nunca a chamava assim durante uma briga. Ele sabia muito bem o que era melhor para ele." 

"- Namorada é uma palavra idiota - disse ele - Não suportava chamá-la assim. Então, tivemos de casar para que eu pudesse chamá-la de "esposa". "


6 comentários:

  1. que amor esse quotes,principalmente esse último
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de Se Eu Ficar e PRECISO ler a continuação, meu Deus! haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti ao filme, e achei bem emocionante, tenho certeza que o livro é bem melhor, preciso ler já.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é sensacional! Adoro a escrita da Gayle. Só que o segundo livro foi bem melhor!!!!
    Obs.: Desculpe a demora em responder. Fiquei doente e só consegui retornar minhas atividades recentemente. ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esse livro é bom, mas é, de longe, o pior da Gayle Apenas um dia e Eu estive aqui dela são incríveis <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse livro e amei a continuação! Esses quotes <3

    Beijos, Vanessa
    (http://amamosaleitura.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir