19 agosto 2015

TOP 5 | Coisas da minha estante

Olá, pessoas! Mais um Top 5 Wednesday e como sempre com o tema bem atrasado haha. O Top 5 que escolhi para fazer essa semana é Top 5 coisas favoritas da estante que não são livros! 

A minha estante é uma confusão de livros, papeis avulsos e importantes e coisinhas bonitinhas que amo como essas.

Whovian louca que sou, sempre tenho uma tardis na estante, antes dessa era uma de papel ♥

Meu primeiro funko pop, gente!! Não consegui o Hannibal do Mads Mikkelsen, mas também adoro o do Anthony Hopkins.

Copo do Darth Vader do ovo de pascoa com post-it e marcadores! 

O Mario é legal, mas o Donkey Kong é muuitoo legal.

Presente mais fofo do mundo, e que ainda brilha *.*


Quais são as coisas que você mais gosta que ficam na sua estante? 

4 comentários:

  1. Cara, você tem uma Tardis *u* Babando aqui haha
    E esse Hannibal - com a roupinha do silêncio dos inocentes - Só rendeu um Oscar para o Anthony <3. Adorei os itens da sua estante, os meus marcadores etão em uma caneca do Pink Floyd, gostei da sua do Darth Vader tbm.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yara!
    Que legal os enfeites!! :)
    Minha estante é nova, então ainda não tem muita coisa.
    Mas quero comprar umas coisinhas fofas também para decorar.
    Eu tenho uma bailarina e umas gueixas. <3

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. que lindinhos *-*
    minha estante também tem coisinhas assim, até pop funko. Queria um ursinho que brilha hahaha

    adorei aqui,muito lindo seu blog, parabéns <3
    já estou seguindo
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisinhas mais fofas, to apaixonada ❤ Os livros de fundo também estão maravilhosos haha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir