31 janeiro 2012

Filmes: Próximos lançamentos #1


Alguns dos filmes que irão estreiar nos cinemas no mês de fevereiro:

Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Estreia 03/02/2012)

A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes.




Cada Um Tem A Gêmea Que Merece (Estreia 10/02/2012)


Em ´Cada um Tem a Gêmea que Merece´, Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack, o gêmeo masculino, mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.

Eu sinceramente não sei o que esperar das comedias com o Adam Sandler, mas ainda assim quero assistir a esse filme haha.



Histórias Cruzadas (Estreia 03/02/2012)


Mississipi, década de 1960. Skeeter acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das ´famílias do sul´. Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen, governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar.




A Dama de Ferro (Estreia 17/02/2012)


A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.

Um motivo que vale por dez para assistir a esse filme:
1- Meryl Streep. (Sem mais)



A Invenção de Hugo Cabret (Estreia 17/02/2012)


A Invenção de Hugo Cabret se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.
Com um trailer lindo que me deixou louca para ver esse filme, mais um dos muito filmes que irão lançar esse ano que foi baseado em um livro haha. O filme é baseado em um livro de Brian Selznick.



A Mulher de Preto (Estreia 24/02/2012)


No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.

Do you believe in ghosts? 


Sete Dias com Marilyn (Estreia 24/02/2012)


A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar ´O príncipe encantado´. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Outro filme que irá estreiar em fevereiro que parece que irá ser muito bom. Com Emma Watson no elenco.


2 comentários:

  1. Quero muito ver A invenão de Hugo Cabret, A Dama de Ferro, Sete dias com Marylin e Histórias Cruzadas.


    Vou falir no cinema hehe


    BiahB - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    ADORO assistir filmes, na realidade gosto de suspense e comédia (olha que bipolar hehehe).
    Mas enfim, estou louca para poder ver 'A mulher de preto' me chamou bastante atenção.

    Lindo o blog viu, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir