17 fevereiro 2012

Livros: Próximos lançamentos #2

Óla pessoas, aproveitando que não estamos tão longe de março assim, vim aqui trazer alguns dos muitos lançamentos que ocorrera no mês de março.


Extras (Feios #4) - Scott Westerfeld (Editora Galera Record)

A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.


 A Última Princesa - Fábio Yabu (Editora Galera Record)

Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

Leia o primeiro capítulo.


O Circo da Noite - Erin Morgenstern (Editora Intrínseca)

Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

Leia o primeiro capítulo e Assista ao Book Trailer.

7 comentários:

  1. Ah, nem me fale em novidades, nos últimos tempos são tantos lançamentos que é impossível dar conta de tudo. Dos livros ditados estou louca para ler O Circo da Noite, espero em breve ter oportunidade, e não conhecia A última princesa, que capa mais linda :0

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. me interessei por todos os livros, nossa últimamente estão lançando tantos bons todos os meses que rola aquela dúvida de qual comprar, eu sempre quero todos omg. Não conhecia os 2 últimos títulos e fiquei bem interessada.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Essas capas da série Feios, são lindas né. Eu não li nenhum ainda, mas tenho feios.Os outros dois livros eu não conhecia. A última princesa parece ser uma leitura bem leve e agradável.

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura
    @gil_esmalteira

    ResponderExcluir
  4. Faz tempão que tenho vontade de ler Feios e agora esta ai, saindo mais esse e eu nem li o primeiro =/
    Adorei os lançamentos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Circo da noite e A última princesa.

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente gostei de TODOS os lançamentos, mas par comprar Extras, preciso comprar antes o Especiais.....capas lindas né!

    Vanessa- Balaio

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, o meu favorito foi 'O Circo da Noite'a Intrínseca é muito diva *-*
    HADUSHADUS Sim, somos #Teamcam! ah,devia ter mais ele nos outros dois livros, né?

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir