29 outubro 2012

Meme: É o fim do mundo!!

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vim responder a um meme que eu vi no blog Pepper Lipstick há algum tempo, e como ela deixou livre para quem quisesse responder e como eu achei o meme bem legal, eu vim responder ele hoje.
O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria?

Para mim esse meme foi bem fácil e bem difícil ao mesmo tempo porque tem livros que eu já sei que eu levaria, mas ai chegou a um numero e eu fiquei "e ai, quais livros mais eu levaria?" haha. Então, eu escolhi somente os livros que eu tenho na minha estante (por isso Coração de Tinta não está na lista) e assim como a Bia do Pepper Lipstick, eu escolhi os livros que eu mais gosto e os que quero muito ler.

O Guia do Mochileiro das Galáxias do Douglas Adams - Esse livro é simplesmente incrível, genial e divertido, sério gente, eu tive que ler este livro para escola e na hora de comprar ele, a minha mãe me deu a série inteira *-* infelizmente, ainda não li o restante da série, mas pretendo, aliás, pretendo reler esse livro o quanto antes e ler o restante da série, que eu tenho certeza que também é genial.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban da J. K. Rowling - Levanta a mão e me diz quem não levaria Harry Potter? Escolhi o prisioneiro de Azkaban porque é o meu favorito da série, mas se pudesse levaria a série inteira.

O Hobbit do J.R.R. Tolkien - Amo livros de fantasia e aventuras, e esse livro além de ter muita aventura tem personagens incríveis e uma narrativa incrível. Eu li esse livro esse ano mas, esse é um daqueles livro que eu com certeza vou querer reler no futuro, assim como O Guia do Mochileiro das Galáxias.


Tocada Pelas Sombras (Academia de Vampiros #3) da Richelle Mead - Gente, eu amo essa série!! Tudo bem que eu só li até o quarto livro, mas é que eu estou com medo de ler o quinto e querer desesperadamente o sexto e a editora não ter lançado o livro ainda haha, mas enfim, *FOCO* Nesse livro tem vários acontecimento incríveis! Aconteceu coisas que me deixaram com raiva, feliz e triste, coisas que eu já esperava há algum tempo e uma coisa que eu não esperava e que foi um choque total para mim! Mas enfim, melhor parar antes que eu conte algum spoiler haha.

Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins - Eu tenho que levar um livro mais bobo né? E esse livro é muito fofo haha.

A Culpa é das Estrelas do John Green - Eu não acho esse livro maravilhoso ou sou tão apaixonada por ele como a maioria das pessoas, mas eu o considero um livro muito bom, com personagens incríveis e com uma carga emocional muito boa


Sob a Redoma do Stephen King - Começando com a sessão dos livros que eu levaria, mas que ainda não li. Esse livro, na verdade, é um spoiler da próxima caixa de correio haha. O livro é enorme, parece ser absurdamente incrível e é Stephen King.

As Crônicas de Nárnia do C. S. Lewis - Sabe aquele livro que você nem leu e sabe que vai gostar? Então! Haha.

Cira e o Velho do Walter Tierno - Eu tenho raiva de mim todos os dias por não ter lido esse livro ainda! Ele parece ser bom demais e eu sinto como se estivesse perdendo uma estória muito boa, sabe? Haha


O Morro Dos Ventos Uivantes da Emily Brontë - Eu sou completamente apaixonada por este livro! Se alguém ai não leu, leiam! Tenho muita vontade de rele-lo e fazer uma resenha aqui para vocês, mas eu não aguento a minha edição gente, ela é ainda mais feia que essa dai de cima haha. Ai, gente, adoro o Heathcliff haha, sério, leiam este livro.

Eu não vou indicar ninguém em especial porque estou com preguiça haha, mas se sintam todos indicados e se algum de vocês responderem, não se esqueçam de deixar o link ou as respostas aqui para eu ver. Mas, e ai, qual livro ou livros vocês levariam?

20 comentários:

  1. Olá!
    Então guria, sério que vocÊ ama Academia de Vampiros? Eu também amooo, mas leia sim o quinto. Se você não se importar, pode ler online alguma tradução do sexto na internet, daí assim que você lançar o compra pra prestigiar a autora. O final foi um pouquinho xoxô, digo a verdade, mas você não pode perder o quinto livro!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Yara!

    Adorei o meme! *-*
    Eu não gosto dos livros de Harry Potter (ok, não me mate), mas eu adoro O prisioneiro de Askaban! *-* É meu filme e livro da série preferido também.
    AH, você também gosta de Tocada pelas Sombras! Ninguém gostou tanto desse livro, e eu achei simplesmente MUITO bom!
    Estou com Anna e o Beijo Francês aqui na estante, doida para ler!
    Eu tenho As crônicas de Nárnia, mas nunca consegui sair do terceiro livro :/ Um dia quem sabe, rs.

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Escolher só 10 livros é uma tortura, pois sempre quero uma coisa nova

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Yara =D

    Achei super divertido esse meme rs... mas no meu caso ia ser dificil escolher só dez livros rs...

    Só do HP e do Tolkien e ia querer levar todos *-*

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Só dez? Nossa, isso é mesmo uma tortura, concordo com a Ângela aqui em cima... Desses eu também levaria HP, mas não este: iria levar A Ordem Da Fênix, que é meu favorito. E comprei Anna e O Beijo Francês, espero gostar como você, a ponto de querer levar para o fim do mundo.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu posso dizer que acho que da sua lista os únicos que eu levaria seriam os da série Academia de Vampiros e Harry Potter. Decidir entre tantos livros levar apenas 10 é uma sacanagem, né?
    Ah, vi que você estava querendo comprar uns livrinhos em inglês, o que a impede? hehe
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii essa é um meme super criativo, mas dificil também. Não sei qual livro levaria...tenho tantos favoritos. Quero muito ler O morro dos ventos uivantes!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, foi exatamente isso o que pensei quando o vi também, achei criativo e difícil haha. E leia O morro dos ventos uivantes sim, o livro é muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Yara!

    Muito bom esse meme!!

    Dos seus escolhidos eu levaria O Morro dos Ventos Uivantes, O Hobbit, As Crônicas de Nárnia e O Guia do Mochileiro das Galáxias. :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. que legal :D faz sim esse meme, é bem divertido :DD

    nossa, que interessante esse meme :D

    achei super legal a ideia :D
    nossa, acho que ia ser difícil eu escolher também quais livros, tem livros que eu amo, mas que eu não tenho nas prateleiras ainda :D e tem uns par de coleção ;s difícil ahuahuah

    adorei! beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Esse é um dos memes mais difíceis de responder. Eu mesma ficaria com uma dúvida tamanha na hora de respondê-lo, é tão complicado escolher apenas 10 dos que já li, piora ainda mais porque não tenho um livro favorito :(

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Yara, tudo bem?
    Gostei e muito desse meme, já vi em alguns blogs. Confesso que não saberia quais livros levar, porque são muitos, mas com certeza um deles teria de ser HP. Impossível não levar pelo menos um. rsrsr
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, eu também respondi esse meme! *-* , fui indicada a alguns dias atrás e respondi ele ontem no meu blog como o meu primeiro vídeo, asudhiuashdiuashdiuads. Se quiser dar uma olhada, sinta-se convidada! u_u
    Adorei as suas escolhas, e fico surpresa que você goste tanto assim de 'O Morro dos Ventos Uivantes', não consegui passar do primeiro capítulo D: hasdhaisudhsiuahdiasd. Enfim, adorei as suas escolhas!


    Beeeeeeeeeeeeijinhos e muito sucesso! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado, já vi o vídeo e adorei haha. O Morro dos Ventos Uivantes é realmente um livro meio complicado porque muitos amam e muitos odeiam, nunca vi o meio termo, e muitos também desistiram do livro haha, mas eu o considero um livro muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  13. Muito legal esse Meme,
    O prisioneiro de Askaban é ótimo mesmo bem como as crônicas de Nárnia... li Anna e o beijo fracês esse ano e é muuuuito fofinho!!

    beijos da Mari
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha, nao levaria nenhum desses que vc esoclheu, levaria o primeiro das serie HP e AV, mas nao so terceiros, como vc escolheu hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro memes. *-*
    Tenho o morro dos ventos uivantes, mas nunca li. #shame on me!
    Tenho os 3 primeiros livros da academia dos vampiros e tb ainda não li, falta de tempo msm rs.
    Ah HP tem que tá na lista neah? Muito bom!
    Resenha - A Maldição do Tigre.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Delícia de meme, hein, Yara. :D Adorei ver que você levaria alguns que não leu... ahahaha. Excelente! Também incluiria SOB A REDOMA na minha lista... ele parece ser ótimo.

    Vou fazer o meme.

    Beijos!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahaha adorei, ia ser mega díficil pra mim escolher e cara eu adorei suas escolhas! Anna é o beijo francês é mais que fofo!! Adoroooo. Dos outros não li nenhum uma pena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. SIM! "ANNA E O BEIJO" NÃO PODE FALTAR, MUITO AMOR! Respondi a um meme semelhante, mas eu só podia escolher 5 livros e eles não poderiam ser releituras ): complicado! HAHAHA
    Beijão, Ni
    www.ninhadaliterária.com

    ResponderExcluir