16 julho 2014

Maratona Literária 3.0

Olá pessoas! A Maratona Literária 3.0 está chegando e apesar de eu ser péssima nessas coisas, desta vez pretendo participar da maratona porque a minha pilha de livros não lidos está enorme e pretendo cumprir, pelo menos, metade da minha meta. A Maratona Literária 3.0 vai acontecer do dia 21 até dia 27 de Julho e as inscrições podem ser feitas no Café com Blá Blá Blá até o dia 20! 

Não se conseguirei ler todos os livros da minha meta, mas como disse antes, ficarei bem se ler a metade disso e se eu conseguir ler mais, melhor ainda. Talvez eu mude de ideia durante a maratona e troque algum livro, mas por enquanto, os livros que escolhi são:

  

E vocês, irão participar da Maratona Literária 3.0?

5 comentários:

  1. Oi :)

    Te desejo toda a sorte do mundo e espero que você consiga cumprir a maratona.

    PS: Abandonei Feita de Fumaça e Osso na página 150, odiei. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!
    Também estou participando.

    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Yara! Destes já li Desafio e Feita de Fumaça, gostei muito dos dois.Da autora V. Schawab li outro livro e adorei seu trabalho, gostaria de ler outros dela. Boa sorte na maratona.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Yara!
    Infelizmente tô sem tempo para participar da maratona agora. Mas espero que você consiga alcançar as suas metas. Já li Feita de fumaça e osso e amei! E desafio está na minha lista de leituras.

    Abraços

    Julyana Mendes

    Em sintonia com os livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Yara, eu também sou péssima para maratonas e nem me aventuro nelas. Ainda mais porque minha rotina é corrida demais para tentar prever quantos livros eu conseguirei ler. Mas espero que dê certo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir