30 janeiro 2015

Top 5 | Autores Que Gostaria De Conhecer

Olá pessoas! Deixei a preguiça de lado e revolvi voltar a fazer Top 5, que é uma coisa que adoro! Decidi que toda semana, as quartas vai ter o Top 5 Wednesday aqui no blog. O dessa semana eu perdi e há algumas semana teve o Top 5 Wednesday de Autores Que Gostaria De Conhecer. E mesmo estando um pouco atrasada, vim  falar um poucos dos autores que eu gostaria de conhecer (:

Assim que vi que seria sobre autores, eu sabia que ele, o meu autor favorito, estaria aqui. Neil Gaiman! Toda vez que leio um livro do Gaiman é uma porção de sentimento misturados e confusos, mas muito felizes e é assim que eu ficaria se eu, ao menos, chegasse perto dele.

Além de ser a autora de uma das minhas trilogias favoritas, a Laini Taylor parece ser uma pessoa super legal. E eu não digo isso só pelo seu cabelo super incrível, ela é bem legal no twitter e em entrevistas e criou uma das personagens mais engraçada que já conheci! 

Já comecei a ler três séries da Richelle Mead e duas delas são minhas preferidas e nas três as personagens femininas são incrivelmente fortes e badass. Comecei a ler as séries dela quando ainda estava na escola e sentia que amadurecia com as personagens. 

Stephen King foi o primeiro autor do gênero terror que eu li e é o criador de diversos personagens icônicos. Ele parece ser uma pessoa estranhamente divertida e afinal, quem não gostaria de conhecer uns dos mestres do horror? 

John Green! Quero conhece-lo nem tanto por seus livros, até porque só li A Culpa é das Estrelas, mas porque ele parece ser uma das pessoas mais incríveis e divertidas do mundo! 

É isso, pessoal, esses são os autores que mais quero conhecer! Não inclui os mortos porque ai seria muitos e eu não seria capaz de escolher só 5 e também não coloquei a rainha J.K. Rowling porque acho que J.K. Rowling é fixa nessas coisas. E me digam, quais são os autores que vocês gostariam de conhecer? 

4 comentários:

  1. Stephen King é um autor que eu também adoraria conhecer. Ele é incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece mesmo ser incrível, acho que ia surtar só em chegar perto dele haha.

      Excluir
  2. Laini Taylor!! <3
    Acho que meu coração dispara só de ouvir esse nome!

    Adorei o blog!!

    Beeeeijos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir