13 março 2015

O terror está nas coisas simples da vida

Olá, leitores! Hoje é sexta-feira 13 e vim aqui dar algumas dicas mega rápidas e bacanas para hoje. Pensei em indicar filmes de terror, mas ao invés disso indicarei três curtas que são excelentes, então coloque os fones de ouvidos e os veja porque os três tem menos de 6 minutos!

Eu amo filmes de terror! Eu os amo e assisto vários, mesmo sabendo que 70% vai ser bem ruim. Com isso em mente, fiquei encantada - palavra estranha nesse contexto, mas que se encaixa muito bem - em como pessoas lindas conseguiram fazer esses curtas que tem estórias super simples, mas ainda assim são ótimos.


O primeiro é o Lights Out, um curta de 2013 com menos de 3 minutos.



Lights Out - David Sandberg (2013) por filmow


O outro é o Tuck Me In e só tem 1 minuto e até ganhou o prêmio de melhor filme de 1 minuto no Festival Internacional do Minuto.


 


O terceiro é o Alma, é um curta mais bonitinho, mas que ainda assim é assustador e até um pouco desesperador.

 

São curtas bem simples, mas que eu adoro. Planejo colocar outros aqui porque enquanto pesquisava para fazer o post, achei várioos! Já conheciam algum desses curtas? Não deixem de comentar o que acharam deles! (;

2 comentários:

  1. Oi Yara, eu não sou muito fã de terror, mas acho que em alguns momentos é legal dar oportunidades a alguns deles. Infelizmente agora não vou poder assistir a esses (vídeos bloqueados), mas vou anotar as dicas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente seu post, gostei da originalidade. O terceiro curta é uma triste fofura, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir