24 abril 2015

TBR da Maratona Literária 24 horas (x2)

Ultimamente não tenho lido muito e estava cheia de coisas para fazer - até sumi do blog -, mas ai surgiu a melhor das oportunidades para por a leitura em dia e voltar a escrever aqui! A Maratona Literária 24 horas (x2), que é simplesmente a melhor maratona de todas ♥

Os canais Vitor Martins e o Geek Freak criaram uma maratona 48 horas bem diferente para este fim de semana. Essas 24 horas serão dividida para duas equipes que vão competir entre si. Tem a Equipe Unicórnio, que é do Vitor Martins e é no sábado e a Equipe Robô, que é do Geek Freak e é no domingo. MEGA LEGAL, NÉ?! Se você se interessou, recomendo que assista esses videos aqui e aqui, para mais informações.

Bom, eu já escolhi meu time do coração que:: 

Sou da equipe do sábado, mas planejo ler o fim de semana todo, ou seja, além de assistir GoT, Arrow e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., tudo que irei fazer é ler! 

E esta é minha meta: 
Pretendo terminar todos os livros e HQ's, menos A Rainha do Castelo de Ar, que eu só pretendo dar uma avançada porque ele é um livro ótimo, mas eu estou empacada haha

Bom, é isso! Participem porque vai ser meega legal! E se você já está participando, de que equipe você é? 

Um comentário:

  1. Esse tipo de maratona é para os fortes. kkkkkk
    Como to no meio do semestre, cheia de prova, todo o meu tempo livro é pra estudo, mas penso de fazer um assim nas férias. Vamos ver!! Boa sorte. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir